Pular para o conteúdo principal

MÃE QUE MATOU SUPOSTO ASSEDIADOR DA FILHA VAI PARA PRISÃO DOMICILIAR

A Justiça de Minas Gerais determinou que uma mulher de 42 anos, acusada de matar um homem que estaria assediando sua filha de 12 anos, vá para prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. O crime foi cometido na última sexta-feira (11).

Segundo a Polícia, a mãe confessou ter assassinado o homem, com quem mantinha um relacionamento esporádico. Ela afirmou que a motivação seria um assédio que ele estaria promovendo contra a filha dela.

O homicídio chamou a atenção pelos detalhes levantados pela investigação. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia chegou à corporação dando conta de que duas pessoas teriam sido vistas quando jogavam um corpo numa área de mata fechada, na zona leste de Belo Horizonte. Os militares foram ao local e encontraram um cadáver carbonizado e com um detalhe: o órgão genital da vítima havia sido cortado e colocado em sua boca.

Os autores da ocultação, no entanto, cometeram um erro: deixaram um rastro de sangue para trás, que ao ser seguido pela guarnição levou à casa da autora. Ela confessou o crime e foi presa em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que mantinha um relacionamento esporádico com o homem, que tinha 47, e que havia descoberto, ao ver mensagens enviadas à sua filha, que ele assediava a menina. Então, ela resolveu fingir que não sabia de nada e em um encontro em sua residência, após vê-lo "alisando" o corpo da garota, "batizou" a bebida da vítima com tranquilizante enquanto mantinham relações sexuais. Ele "apagou" e, aproveitando-se disso, ela desferiu várias facadas e pauladas, inclusive na cabeça, contra ele.

Para a ocultação, ela contou com a ajuda de um adolescente. A dupla levou o morto para uma área de mata e lá, por ordem dela, o garoto cortou o pênis do homem e o colocou na boca do cadáver. Depois, atearam fogo ao corpo.

A criança que teria sido alvo do homem ficou sob cuidados de uma tia, que também confirmou o assédio, mas afirmou que não houve a concretização de abuso sexual. A mãe passou por audiência de custódia e a Justiça determinou que ela ficasse em prisão domiciliar, com as medidas restritivas cabíveis. O adolescente, até o fechamento desta matéria, seguia foragido.

As investigações seguem em andamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SURTO DE VIROSE PREOCUPA AUTORIDADES DE MACHADO

Um surto de virose, com mais de 200 casos, virou alvo de investigação da Secretaria de Saúde de Machado.  Segundo apurações, somente na última terça-feira (11), 236 pessoas foram atendidas no pronto-socorro da Santa Casa com sintomas de vômito e diarreia. Santa Casa de Machado teve grande demanda de atendimento por conta do surto A Secretaria de Saúde afirma que os casos não se concentraram somente em um apenas um bairro da cidade, mas em vários. Os exames dos pacientes foram encaminhados à Fundação Ezequiel Dias para chegar ao diagnóstico correto. O Secretário de Saúde Rafael Caixeta informa ainda que não se sabe o que causou a virose. Ainda conforme Rafael, os casos estão sendo monitorados e já começaram a cair. Ele diz ainda que toda a demanda espontânea de atendimento dentro das unidades básicas de saúde passou a ter prioridade para poder acolher toda a população nas unidades básicas de saúde mais próximas e assim desafogar o pronto atendimento e o pronto socorro do hospital, r...

VEREADOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA ESTRADA DO PAIOLINHO

Um vereador de Poço Fundo acabou preso pela Polícia Militar na rodovia AMG 1555, estrada que liga a rodovia MG 179 ao Distrito do Paiolinho, no último sábado (26). Segundo o que está relatado em boletim de ocorrência, Wagner de Souza Alves, o Waguinho, dirigia sob influência de bebida alcoólica, por pouco não provocou acidentes e ainda teria desacatado os agentes que o abordaram. A notícia da prisão já havia tomado conta das redes sociais durante o fim de semana, mas a apuração feita por nossa reportagem só obteve as informações oficiais nesta segunda-feira (28). De acordo com o boletim, uma guarnição que fazia patrulhamento de rotina pela MG 179 visualizou uma Picape de cor branca ziguezagueando pela pista. Sinais sonoros e luminosos, até mesmo a buzina da viatura, foram acionados para que o condutor parasse o veículo, mas em resposta os policiais ouviram xingamentos. Ainda segundo a corporação, por pelo menos duas vezes quase ocorreu colisão com outros veículos, pois em diversas curv...

COMUNIDADE SE UNE PARA AJUDAR CAMINHONEIRO DE CAMPESTRE APÓS ACIDENTE

O caminhoneiro Josimar, da cidade de Campestre, está passando por um momento muito complicado após sofrer um acidente com sua carreta justamente na primeira viagem que fazia com o caminhão-trator recém adquirido. O veículo é financiado, só tem uma parcela paga, e não tem seguro. Você pode ajudar também!