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Clientes tem encontrado a sede da empresa alvo de reclamações com os portões fechados |
Uma empresa de turismo de Varginha se tornou alvo de intensas reclamações e até de boletins de ocorrência após 50 pessoas afirmarem terem sido lesadas na compra de pacotes de viagens. Elas denunciam que os passeios foram cancelados e até o momento ninguém recebeu seu dinheiro de volta.
Uma das vítimas, uma analista de marketing, diz que agendou uma viagem em novembro, para ser realizada em janeiro para Cabo Frio, mas quando faltavam três dias para o embarque enviaram uma mensagem com cancelamento da excursão por uma questão de logística. Segundo ela, ofereceram a opção de outro pacote ou o dinheiro de volta. Ela escolheu o dinheiro, mas até agora não houve a devolução.
A analista ainda descobriu que várias outras pessoas estavam passando pelo mesmo problema, como um empresário que comprou dois pacotes, fez uma primeira viagem e não gostou da experiência e por isso solicitou o estorno da segunda. Começou uma série de desculpas em janeiro e até este mês nenhum tostão voltou para sua conta.
Em nota, a empresa informou que desde o final do ano passado tem enfrentado uma série de desafios operacionais externos, que impactaram a qualidade de alguns dos serviços prestados. E esses problemas teriam resultado em reagendamentos e na necessidade de ajustes nos prazos de reembolso.
Ainda de acordo com a empresa, os seus representantes sofreram ataques nas redes sociais e estão tomando as medidas jurídicas cíveis e criminais. E que isso causou o cancelamento de reservas e dificuldades para realização de viagens.
Os proprietários ainda reafirmaram que tem o compromisso em tratar as situações, que resolve cada caso de forma individual e que as devoluções estão acontecendo. A nota termina com um pedido de desculpas para os clientes pelos inconvenientes.