TAXISTA É ENCONTRADO MORTO APÓS ASSALTO EM ELÓI MENDES

Câmeras do posto de combustíveis flagraram momento em que o táxi foi usado em assalto


Um taxista que trabalhava em Elói Mendes foi encontrado morto após ter seu carro roubado por bandidos e o veículo usado em um assalto a um posto de combustíveis, na tarde desta sexta-feira (18). Mário Eugênio Ferreira (73 anos) estava no porta-malas de seu veículo, que havia sido abandonado numa estrada rural do município.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos três meliantes abordaram o motorista e o fizeram refém. Então, usaram o seu táxi para, no final da tarde, assaltar o posto, localizado às margens da BR 491, ainda em Elói Mendes, de onde levaram dinheiro e objetos que pertenciam a um cliente. O carro foi encontrado poucas horas depois na estrada do Sarto e, dentro do porta-malas, estava o corpo de "Mário Taxista", como era mais conhecido.

A Polícia Militar fez rastreamento, mas até o fechamento desta nota ainda não havia informações quanto a prisões. As causas da morte ainda serão investigadas. Não há dados quanto a possíveis ferimentos ou se o profissional faleceu por outras razões como, por exemplo, sufocamento.

O corpo foi levado ao IML de Varginha, e o sepultamento deverá ocorrer neste sábado (19), em Elói Mendes. A Polícia Civil já trabalha no caso.



Comentários

  1. Gostaria de saber se aplicam coletas de impressao digital nas investigacoes e nos individuos apreendidos pela Policia? Acredito que 100% das provas de indentidades em operacoes de investigacoes de um crime sao perdidas pelo fato de apagarem as impresoes tocando toda ou qualguer superficie ou seja, a cena do crime!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio