HOMEM É MORTO A FACADAS NO BAIRRO POSSES, EM CAMPESTRE


O bairro Posses, em Campestre, parece ter se tornado o principal ponto de ocorrências sérias naquele município. Recentemente, uma tentativa de assassinato foi registrada no bairro, e na noite desta quarta-feira (23) a Polícia Militar teve que encarar mais uma situação grave, um homicídio consumado. Um jovem que teve apenas o primeiro nome divulgado, Isaías, de 23 anos, matou a facadas outro rapaz, Elias de Oliveira Afonso (20 anos). Ambos são oriundos do Norte de Minas. O autor foi preso poucas horas depois.

De acordo com informações repassadas pelo parceiro Ricardo Martins, do grupo Águia Notícias, a vítima foi atingida por pelo menos 10 estocadas, sendo seis nas costas, uma na cabeça e o restante nas pernas. Elias morreu no local.

Acionada, a Polícia Militar seguiu para o bairro, e o assassino, que ainda estava por ali, tentou escapar se escondendo até que as viaturas fossem embora. Quando acreditou que poderia fugir, não percebeu que um dos carros da PM tinha ficado para trás e pegou sua moto, seguindo rumo ao bairro Roseirinha. Os militares o acompanharam sem alarde e logo conseguiram abordá-lo, prendendo-o em flagrante.

À guarnição, Isaías afirmou que a vítima estaria tentando chantageá-lo (o motivo não foi revelado) e por isso começou uma briga. Elias, segundo ele, o atacou com um facão, mas não conseguiu atingí-lo. Então, ele pegou uma faca e perseguiu o desafeto, atingindo-o com vários golpes quando o alcançou.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu para os trabalhos de praxe. O homicída foi levado para a Delegacia Regional de Poços de Caldas, onde teve o flagrante ratificado, e depois para o Presídio de Alfenas, onde agora está à disposição da Justiça. O corpo de Elias seguiu para o IML de Poços de Caldas.

Fotos: Ricardo Martins


Comentários

  1. Meu irmão era de boa. Tranquilo .já esse Isaías ai veio fugido do norte por que tinha quebrado o braço do irmão dele lá e batido na sogra dele ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio