QUATRO MORTOS EM TRAGÉDIA NA BR 354

Foto: Diário de Campo Belo

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um trágico acidente na rodovia BR 354, entre Cana Verde e Campo Belo, entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (3). Três caminhões, um deles carregado com bebidas e os outros dois usados em transporte de animais, se envolveram no sinistro. Chovia na hora da batida.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o caminhão de bebidas teria invadido a pista contrária, atingindo os dois boiadeiros. O condutor e o ajudante morreram na hora e seus corpos foram levados para uma funerária de Campo Belo. Não há dados quanto às suas identidades. Os motoristas dos outros utilitários, Rogério Rodrigues Cardoso (48 anos) e Gabriel Henrique Cardoso (idade não revelada) também morreram, e seriam sepultados nesta sexta (4), em Cana Verde e em Campo Belo. O pai de Gabriel, que estava com ele como ajudante, ficou ferido e teve que ser levado para a Santa Casa de Campo Belo.

No acidente, um carro de passeio, um Fiat Uno, também foi atingido, mas felizmente ninguém se machucou no automóvel. Alguns animais que eram transportados morreram, e outros escaparam rumo a um pasto da região.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, a ser repassado à Policia Civil, que já se fez presente com o trabalho de perícia.


Comentários