PM DE MACHADO PRENDE FORAGIDO DE LEME (SP)

Um foragido da Justiça Paulista foi preso em Machado na manhã desta terça-feira (13). Luis Isídio dos Santos (43 anos), tinha mandado de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Leme (SP), e foi detido pela Policia Militar após denúncia anônima.
O procurado morava na cidade há cerca de 3 anos, com a familia. A residência era uma casa localizada nos fundos de um hotel, na rua XV de Novembro. Com o mandado de prisão expedido pela comarca de Leme em mãos, os militares foram ao local e tiveram sucesso em encontrar o homem, cumprindo a ordem da Justiça. A surpresa foi a localização de cerca de R$ 4 mil reais no carro do suspeito. Ele disse que a quantia era oriunda de negócios envolvendo veículos usados, mas não explicou porque o dinheiro estava escondido no painel do automóvel. Além disso, foram encontrados também celulares, vários chips, pendrives e uma carteira de habilitação falsa, que acabaram apreendidos.
Luis foi levado para a Delegacia de Machado, de onde seria encaminhado à Cadeia local até posterior transferência para a cidade onde responde pelos seus crimes.
Detalhes na próxima edição da Gazeta Machadense.