DUPLA PROMOVE "ARRASTÃO" NA ZONA RURAL

Dois bandidos deixaram moradores da zona rural de Poço Fundo em pânico na noite deste domingo (4). Os homens, que segundo testemunhas são altos, negros e aparentam ter em média 25 anos, promoveram uma série de roubos e ainda agrediram as vítimas. Quatro veículos foram tomados de assalto e um estabelecimento comercial também foi invadido.
A sequência de crimes começou no bairro Facão, próxima à divisa com a Serra da Barra. Os meliantes chegaram em uma residência e disseram que precisavam de ajuda pois estavam com um carro com defeito na estrada. Um homem atendeu ao pedido e se tornou a primeira vítima. A dupla o rendeu e chegou a agredir-lhe com uma coronhada na cabeça, tomando-lhe o seu Fiat Uno e levando dentro do carro vários documentos, cheques e cartões.
Depois, na estrada para o bairro Barreiro dos Francos, os assaltantes bloquearam o caminho de outro Fiat Uno, anunciando o roubo e levando o motorista com eles até um bar de beira de estrada, onde roubaram celulares de clientes e do próprio comerciante. Eles trancaram todos no local e abandonaram o carro, fugindo em um Fiat Strada vermelha e levando as chaves de outro utilitário, que estava estacionado diante do estabelecimento.
Durante a fuga, os ladrões jogaram fora documentos, cheques e cartões que retiraram do primeiro veículo. Um produtor rural da região encontrou o material e o entregou ao irmão do proprietário. Nossa reportagem seguiu o caminho provavelmente utilizado na fuga, sentido a Campestre, e encontrou mais documentos nas proximidades da Usina da Cachoeira Grande. Tudo foi levado para a Delegacia de Poço Fundo.
Já depois da divisa, a dupla ainda teria roubado outro Fiat Strada, com placas de Campestre, fugindo em seguida cada um em uma caminhonete. A Policia fez rastreamento, mas até o momento não encontrou nenhuma pista de suas localizações.
Testemunhas afirmam que encontraram a Strada vermelha seguindo em direção à Santa Rita de Caldas, mas a outra, prata, não foi mais vista. A placa do carro roubado no bar é EAW - 9720, e a que foi tomada de seu dono em Campestre é HKV - 7660. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou à delegacia mais próxima.

Primeiro roubo aconteceu neste local, no bairro Facão

Documentos e cheques da primeira vítima foram encontrados já nas proximidades da Barragem da Cachoeira Grande

Segundo Fiat Uno roubado e caminhonete que teve chaves levadas ficaram paradas diante do bar que foi assaltado

Bandidos fugiram rumo a Campestre, e ainda roubaram mais uma caminhonete naquele município