MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM BATIDA EM TREVO DE MACHADO


Rudy Carvalho foi transferido para Alfenas, em estado grave
O jovem Rudy Carvalho (idade não informada) ficou gravemente ferido, na noite desta sexta-feira (30), após colidir sua motocicleta, uma Suzuki 1000, contra um Ford Del Rey no quilômetro 2 da rodovia BR 267 (trevo em frente a ao pastifício Santa Amália).  O acidente se deu por volta das 21h40.
Segundo uma testemunha que presenciou o fato, o rapaz bebia com alguns amigos em um trailler situado em frente à Fumesc (Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação), quando, de repente, pegou a moto e saiu em alta velocidade pela estrada. Porém, no momento em passava pelo referido cruzamento, o automóvel estava terminando de fazer a conversão para entrar no entrocamento. O motociclista percebeu a ação muito tarde e tentou desviar para sua direita, mas não conseguiu desviar e colidiu fortemente contra o carro. Com a pancada, o Del Rey foi para no canteiro do trevo e o piloto ficou debaixo dele. Conforme as testemunhas, uma das rodas ainda passou em cima de sua cabeça.
A Polícia e uma ambulância do Pronto Atendimento foram acionadas.  Ao chegarem no local, os socorristas notaram que o rapaz estava inconsciente, sangrava muito na face e tinha um afundamento no crânio. Logo em seguida, o colocaram na maca e o encaminharam para a Santa Casa. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos, ele teve que ser levado para Alfenas, onde tentariam encaixá-lo através da chamada “Vaga Zero” em alguma Unidade de Saúde daquela cidade.
A Perícia foi  acionada e a Polícia Militar de Machado preservou a cena do sinistro.
Mais detalhes deste caso você acompanha nas páginas do grupo JPF e na próxima edição impressa da Gazeta.
Com a batida, o carro foi para em cima do canteiro do trevo, situado em frente ao pastifício
Capacete da vítima dá uma noção da gravidade do choque
Jovem sangrou muito após a colisão