JUIZ DE DIREITO TEM CAMINHONETE ROUBADA EM MACHADO

Um Juiz de Direito foi a mais nova vítima de ladrões armados em Machado. Na noite desta sexta-feira (2), o magistrado, que pediu para não ter seu nome e nem sua comarca divulgados (ele trabalha em outra cidade), chegava para um casamento no interior do Parque de Exposições quando foi abordado por dois meliantes, que o renderam e mandaram que ele ficasse no banco de trás de sua Ford Ranger XLT, de cor branca. Um dos homens portava uma espingarda de cano serrado e o outro um revólver calibre 38.
O Juiz foi deixado nas proximidades do Pesqueiro Primavera, e os meliantes fugiram rumo a Alfenas. A vitima pediu ajuda em uma residência e acionou a Policia Militar. No carro, ficaram sua carteira funcional, documentos diversos, celulares e um talão de cheques. A caminhonete tem seguro e estava com o tanque cheio.
Um rastreamento foi realizado, mas até o fechamento desta nota não havia pistas do utilitário e nem dos assaltantes.

Moto

Este não foi o único roubo cometido na noite de sexta-feira em Machado. Por volta das 22h00, um bandido armado tomou de assalto uma Honda Tornado, de cor vermelha, na rua Major Onofre, Centro da cidade. O ladrão fugiu tomando rumo ignorado.