BANCÁRIO ESCAPA DA MORTE NA NOITE DO PRÓPRIO ANIVERSÁRIO

Se existe alguém que pode dizer que nasceu duas vezes, e na mesma data, este é o bancário Anselmo de Paula Lima Júnior. No dia em que completou 38 anos, nesta sexta-feira (16), o homem conseguiu escapar com vida de um grave acidente na altura do quilômetro 20 da rodovia MG 179 (próximo ao Distrito da Caiana, município de Machado).
Segundo a Policia Rodoviária Estadual, Anselmo seguia com seu Fiat Pálio no sentido Machado - Alfenas quando, em uma curva, perdeu o controle da direção e atingiu a lateral esquerda de uma Toyota Hilux, que aguardava para entrar na pista. O carro ficou totalmente destruído, e o bancário ficou preso às ferragens. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Alzira Velano, com várias fraturas, mas segundo informações preliminares sem correr risco de morrer.
O motorista da caminhonete também teve que passar por atendimento médico. Flávio Henrique de Almeida, também de 38 anos, foi levado para a Santa Casa de Machado porque sentia dores de cabeça, por conta do impacto causado pelo acionamento do Airbag de seu utilitário.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local, e o caso será encaminhado à Policia Civil.
Detalhes em nossas próximas publicações do grupo JPF.