DESENTENDIMENTO ENTRE VIZINHOS TERMINA EM MORTE POR FACADA

Um desentendimento entre vizinhos terminou em homicídio no último sábado (5 de julho) em Nova Resende. Um dos envolvidos morreu após levar duas facadas. O autor do crime, um homem de 34 anos, foi preso.

O crime aconteceu por volta das 22h30 no bairro Vila Dorinto Morato. Segundo levantamentos feitos no local, o suspeito desferiu dois golpes de faca contra a vítima, um no abdômen e outro na perna esquerda, que atingiu a chamada artéria femural. O homem ferido ainda chegou a ser socorrido por moradores e levado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências realizadas para localizar o autor, ele se apresentou espontaneamente aos policiais próximo ao hospital e relatou o ocorrido. Então, recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio consumado, teve os direitos constitucionais garantidos e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A faca utilizada no crime, com cerca de 25 centímetros de lâmina, foi apreendida pela Perícia Técnica. A causa provável da morte foi o ferimento na perna, que atingiu uma artéria e provocou grande perda de sangue. 

Postar um comentário

0 Comentários