Tem coisas que muita gente faz até questão de fingir que não acredita, mas elas acontecem! Um policial civil aposentado, de 64 anos, foi preso em flagrante em Varginha. O motivo: Ele é suspeito de estuprar a própria filha, de 26 anos, que tem síndrome de Down. O crime teria acontecido na tarde da última terça-feira (29). A Polícia Civil, a instituição na qual ele trabalhou por tanto tempo e deveria respeitar, abriu inquérito para investigar o caso.
De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência, a mãe da vítima, de 49 anos, contou que havia saído de casa para resolver assuntos pessoais e deixou a filha sob os cuidados do pai. Quando retornou, ela teria encontrado a jovem sem roupas e o suspeito seminu. A mulher, furiosa com o que viu, teria agredido o homem e chamado familiares para ajudar a contê-lo até a chegada da polícia. A vítima confirmou o estupro aos policiais.
O suspeito então foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Varginha, onde sua detenção foi ratificada e o seu celular apreendido. Ele foi, segundo a PCMG, conduzido ao Sistema Prisional, mas a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) não havia confirmado o seu ingresso até o fechamento desta matéria.
Agora, resta aguardar o desenrolar do inquérito, instaurado para apurar detalhadamente a denúncia.

Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio