O trágico acidente que envolveu um Fiat Uno e um Volkswagen Gol na noite deste sábado (26/7) na rodovia MG 455 teve mais uma confirmação de óbito. Um bebê que estava no Uno não resistiu e faleceu no hospital.
A colisão aconteceu na altura do Km 4 da rodovia, nas proximidades do Clube Campestre de Andradas. As causas são controversas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros, o Fiat Uno com seis ocupantes, perdeu o controle da direção e bateu no outro, um Volkswagem Gol que ia no sentido contrário e tinha apenas o condutor. Logo em seguida, o Uno caiu em um talude de cerca de três metros e ficou com as rodas para cima. No entanto, outra versão aponta para uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Gol, que teria causado o sinistro.
No Uno, cinco pessoas eram da mesma familia: um casal com o filho bebê de um mês, a avó do pequenino e uma tia dele, irmã do pai, de 14 anos. Duas mortes foram confirmadas ainda no local do acidente, a do pai e de sua irmã de 14 anos. A morte do bebê foi confirmada posteriormente pelo Hospital. Não temos mais informações sobre o sexto ou sexta ocupante do Uno e nem sobre o motorista do Gol.
A perícia da Polícia Civil esteve no local,, e após os trabalhos de praxe os corpos do motoristas e de sua irmã foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Não há informações se foi necessário enviar o corpinho da criança para necropsia.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji