MORTE QUE PARECIA TER CAUSA NATURAL PODE TER SIDO CAUSADA POR AGRESSÃO

O que parecia ser a morte de um homem por causas naturais passou a ser investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Poços de Caldas, pela constatação de que ele havia sido vitima de agressão. Um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte deste homem, de 59 anos, ocorrida na noite do último sábado (20).

Segundo a policia, o homem teria passado mal em sua residência, no bairro Parque Pinheiro, quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu e morreu ainda na noite do mesmo dia.

Inicialmente, o corpo foi liberado pelo médico que prestou o atendimento. No entanto, após surgirem informações de que o homem poderia ter sido vítima de agressão, foi solicitada a realização de exame de necropsia. A análise preliminar apontou laceração no baço e uma lesão do lado esquerdo da cabeça, ferimentos que podem ser compatíveis com lesão corporal seguida de morte ou homicídio.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para apurar se houve de fato alguma conduta criminosa que tenha contribuído para a morte.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que tomou conhecimento do caso em questão e já está apurando as informações para, se necessário, apresentar as medidas administrativas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários