HOMEM INCENDEIA CASA APÓS BRIGA DE CASAL E DEIXA CÃOZINHO PRESO NO MEIO DAS CHAMAS

Um ato de crueldade chocou Guaxupé na madrugada deste domingo (27). Uma casa na Praça Aristides Cardoso foi completamente consumida pelas chamas em um incêndio que teria sido provocado por um homem após uma briga com sua companheira. Mas o que mais revoltou as autoridades foi a descoberta de que o suspeito não apenas ateou fogo ao imóvel, como trancou um cachorro dentro do local, deixando o animal para morrer.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o casal havia discutido horas antes do incêndio. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem saiu da casa com o rosto coberto e trancou a porta, isolando o animal dentro do imóvel. Quando os militares chegaram ao local, já sob intensas chamas, ouviram apenas o cachorro, que estava preso e sufocando em meio à fumaça. Os policiais arrombaram o portão e uma janela para resgatar o animal, que sobreviveu por pouco.

Os bombeiros usaram cerca de 150 litros de água para controlar o fogo, mas não conseguiram evitar a morte de um gato doméstico que também estava no local. A casa ficou totalmente destruída, e o casal brigão, pelo menos até o fechamento desta matéria, não foram encontrados para prestar esclarecimentos.

O caso segue sob investigação, e as autoridades buscam o suspeito, que poderá responder não apenas por danos materiais, mas também, se a polícia e a justiça tiverem um mínimo de bom senso, por maus-tratos aos animais. Enquanto isso, o cachorro resgatado está sob cuidados, mas sua sobrevivência escancara um detalhe perturbador: por um motivo com certeza torpe, o autor do crime não hesitou em condenar um ser indefeso à morte, e o cão não pode voltar a esta família..

📢 Denuncie maus-tratos e violência doméstica!

Disque 190 (emergências)

Disque 181 (denúncias anônimas)

Fotos: Corpo de Bombeiros



Postar um comentário

0 Comentários