Um crime brutal chocou a cidade de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. Flávia Souza Silva, de 62 anos, foi encontrada morta em um matagal na noite desta quarta-feira (30), com três golpes de faca no pescoço. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, um homem de 47 anos, que se entregou à Polícia Militar acompanhado de um advogado e confessou o crime.
De acordo com o relato do suspeito à PM, ele e Flávia marcaram um encontro na terça-feira (29) perto do cemitério da cidade, intermediado por uma vizinha. O casal, que teve um relacionamento de 20 anos e estava separado há um ano, teria ido para uma área de mata nas proximidades da Rua Rio Amazonas, onde começou uma discussão.
O homem alegou que, ao se recusar a reatar o relacionamento, Flávia o atacou com uma faca. Ele disse ter reagido em legítima defesa, desferindo os golpes que mataram a ex-companheira. Após o crime, confessou ter ficado vagando pelo matagal, desmaiado e acordado horas depois sem procurar ajuda.
A polícia só tomou conhecimento do caso na manhã de quarta-feira, quando familiares do suspeito notaram manchas de sangue em suas roupas e o convenceram a procurar um advogado. Foi esse profissional que o acompanhou até a PM para a entrega espontânea.
Com as informações do acusado, os policiais localizaram o corpo da vítima no matagal. O local foi isolado e periciado, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito passou por atendimento médico antes de prestar depoimento e foi liberado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji