Mais um crime que gera revolta tanto pela crueldade como pelo motivo torpe. Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro, da mesma idade, em Campos Gerais, na madrugada de sábado (19/07). A jovem foi socorrida a tempo e levada para o hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde passou por cirurgias e segue em recuperação.
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu depois de um pedido do agressor para que o relacionamento fosse reatado. A vítima se recusou, e após algum tempo foi dormir. De repente foi acordada com os ataques, com o ex-companheiro desferindo-lhe as facadas que provocaram diversos ferimentos em seu peito, abdômen e rosto. Para piorar a gravidade do caso, a mulher está, segundo familiares, grávida do suspeito.
Ainda de acordo com relatos da família, a jovem morava com o rapaz desde março, junto com os dois filhos dela. Ela havia terminado o relacionamento no sábado anterior justamente em razão do comportamento ciumento e agressivo dele, e por ter sofrido outras agressões.
Após o ataque, o homem fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.
A Polícia Civil já está no caso e, provavelmente, deverá indiciar o agressor por tentativa de feminicídio, além de pedir a sua prisão preventiva.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji