![]() |
Mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma, mas PCMG vai pedir a Prisão Preventiva |
Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Civil em Poço Fundo, nesta terça-feira (15/07), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em residências de investigadas. A ação está relacionada à investigação de crime de tortura agravada e corrupção de menores, que teve como vítima uma mulher, encontrada praticamente nua e com graves ferimentos após brutal espancamento.
De acordo com a Delegacia de Poço Fundo, a ação é um avanço na apuração dos crimes citados, e além de conseguirem obter diversos elementos que provam o delito cometido, também apreenderam um revólver calibre 22 e pelo menos 40 munições na casa da principal investigada, onde possivelmente ocorreram as agressões, o que levou à sua prisão em flagrante.
"Oportuno esclarecer que a presente operação policial tem como objetivo principal a apuração de gravíssimo crime (tortura mediante sequestro e que resultou lesão grave na vítima), inclusive motivo de forte clamor social dada a crueldade imposta à vítima (mulher de 38 anos de idade)", diz, em nota, a Polícia Civil.
A jovem foi conduzida ao Presídio de Machado, onde está à disposição da Justiça. A Delegacia de Poço Fundo informa ainda que os Inquéritos Policiais serão concluídos e enviados à Justiça, inclusive com reiteração de pedido de decretação de prisão preventiva da investigada.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio