![]() |
Foto: Cottonbro Studio - Ilustração |
Um homem de 33 anos resolveu simplesmente entrar de penetra numa festa particular e, lá dentro, ainda esfaqueou um casal de irmãos, com idades de 26 e 28 anos, que participavam da confraternização. Quase foi linchado pelos outros convidados, mas conseguiu fugir e logo foi preso.
A Polícia Militar informou que colheu relatos de testemunhas no local, onde ocorria uma festa de aniversário no bairro Alto do Cabral, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (22/7). De acordo com estas pessoas, o suspeito aproveitou o portão aberto para entrar no evento, e sua atitude gerou atrito com os presentes. Ele então pegou uma faca que estava numa das mesas e golpeou primeiro uma jovem de 26 anos. O irmão dela, de 28 partiu pra cima do agressor por conta disso, e também foi atingido por duas facadas. Mesmo atingido e ferido, o rapaz ainda conseguiu desferir vários socos no invasor.
O restante dos convidados ficaram indignados, e foi aí que a situação do valentão ficou complicada, pois nem mesmo a posse da lâmina conseguiu impedir que ele fosse agredido por todo o grupo. Mesmo machucado, e quase linchado, ele tratou de "dar pinote".
Não demorou para que os militares, acionados, o localizassem e o prendessem. Ele e as duas vítimas foram levados para uma UPA. A jovem havia sofrido um corte profundo e teve que ficar em observação. O irmão sofreu dois cortes superficiais e foi liberado. Já o provocador de toda esta confusão ficou bem machucado, principalmente no rosto, e ficou internado, mas sob escolta policial, pois quando receber alta vai direto para a cadeia..
Para completar, a PM ainda afirma que o sujeito é conhecido no meio policial e tem passagens anteriores. Agora seu destino está nas mãos da Polícia Civil e da Justiça.
TORNE-SE UM LIDER: https://go.hotmart.com/X100742748R
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji