![]() |
Foto: Reprodução matéria EPTV |
Uma ponte que caiu há oito meses, um motorista que não respeita (ou não acredita) em sinalização e um carro que acaba dentro do espaço onde deveria estar a passagem. Foi o que aconteceu na Avenida Celanese, em Poços de Caldas, onde um veículo caiu no vão de uma ponte interditada após simplesmente ignorar uma barreira.
O local está sinalizado como se faz na maioria das estradas rurais da região quando acontece algo semelhante: com manilhas que deveriam impedir a passagem de automóveis. Porém, o condutor passou pela lateral e quando se deu conta já estava dentro do buraco.
É a segunda ocorrência do tipo registrada no local. Em dezembro do ano passado, logo após a ponte ser interditada, um carro caiu no vão aberto no asfalto. Não houve feridos e o veículo foi removido.
Depois deste último acidente, a sinalização do local foi reforçada com novas barreiras para o trânsito, mas a obra de reconstrução, segundo a Secretaria de Obras, só vai acontecer em Agosto, quando as águas estão mais baixas. O prazo para conclusão é de três meses após o início dos trabalhos.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio