FEMINICÍDIO EM BANDEIRA DO SUL


Um homem matou a esposa em Bandeira do Sul, no final da tarde deste domingo (18). A vítima foi atingida por pelo menos 13 facadas, segundo a Polícia Militar, e não resistiu.

De acordo com o que fora apurado até o momento, a funcionária pública Roberta Camile de Araújo Silva, de 33 anos, acabou morta após uma briga que começou durante uma festa. A filha do casal contou à polícia que seus pais passaram a tarde em uma chácara, em confraternização familiar, onde começou o desentendimento. O motivo seria a porta de uma geladeira aberta. 

Quando o casal voltou para a casa, a filha ouviu os gritos de Roberta pouco tempo depois e foi ao quintal para averiguar o que estava ocorrendo. Então viu uma mulher caída com as roupas sujas de sangue, percebendo que era a sua mãe, que tinha recebido oito facadas nas costas, uma no abdomen, três em uma das pernas e uma na mão.

Depois de cometer esta atrocidade, o assassino fugiu, mas deixou para trás a faca utilizada no crime, de aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

A perícia foi acionada e compareceu para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido ao IML de Alfenas, por uma funerária de Botelhos.

A Polícia Militar fez buscas pelo autor do feminicídio, um comerciante de 40 anos, usava uma bermuda jeans e estava sem camisa, mas até o fechamento desta nota ele ainda não havia sido encontrado. Detalhe: segundo informações colhidas pela polícia, ele seria inclusive candidato a vereador da cidade.


Comentários