POLICIA PROCURA SUSPEITO DE AGRESSÃO E TORTURA CONTRA CRIANÇA DE 3 ANOS

 

A Polícia está à procura de Diego José Ribeiro (22 anos), suspeito de ser o principal responsável pela agressão e tortura de uma criança de apenas três anos de idade em Santa Rita do Sapucai. O caso veio à tona no último dia 24 (sábado), quando a mãe da vítima foi presa, acusada de participação no crime.

O menino foi internado em estado grave no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, com hemorragia interna, fraturas e sinais de tortura, como marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo e ferimentos nas partes íntimas. Quando foi detida, a mãe não se mostrou preocupada com o estado de saúde do filho e ainda teria argumentado que os ferimentos eram decorrentes da queda de um armário sobre o pequeno.

Na terça-feira (27), o avô da criança, que tem 45 anos, também foi preso, após ficar comprovado que ele estava presente durante as agressões e não fez nenhuma denúncia às autoridades.

Agora a busca é pelo namorado da mãe, que segundo a Polícia é o principal agressor. Ele teve a prisão decretada mas não foi encontrado, e por isso é considerado foragido. A foto do rapaz (acima nesta postagem) foi divulgada, para que a população ajude a encontrá-lo ou possa fornecer pistas de seu paradeiro.

Qualquer informação pode ser repassada pelo 180 (telefone de denúncias), 190 (Policia Militar) ou 197 (Polícia Civil). 


Comentários