AUTOR DE FEMINICÍDIO EM BANDEIRA DO SUL É PRESO APÓS NOVO PEDIDO DA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar  (PCMG) prenderam nesta terça-feira (27), um homem de 40 anos, suspeito de cometer feminicídio contra a companheira, de 34, em Bandeira do Sul, Sul de Minas, no último dia 18.

Após uma discussão, o suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima, na residência onde o casal morava. O suspeito fugiu logo em seguida. A mãe do suspeito presenciou a morte da vítima e uma filha do casal também estava na residência no momento dos fatos. O crime chocou a população do município e região pela forma brutal com que foi cometido.

Logo após o crime, a PCMG instaurou inquérito para apuração do fato e representou pela prisão preventiva do suspeito. Em princípio, o pedido foi negado, mas houve nova solicitação e, assim que foi expedido o mandado de prisão, nesta terça-feira (27), policiais da Delegacia de Polícia Civil em Campestre, com o apoio de policiais militares, localizaram o suspeito na casa de uma das avós dele. O comerciante não ofereceu resistência à prisão e, após a formalização dos trâmites para cumprimento do mandado, ele será encaminhado ao Sistema Prisional.


Comentários