POLICIAL MILITAR PAULISTA AJUDA BANDIDOS A EXPLODIR CAIXA EM GONÇALVES (MG)





Cinco pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (10), suspeitas de terem participado da explosão de um caixa eletrônico do banco Bradesco, localizado na praça São Benedito, em Gonçalves (sul de Minas Gerais). Um dos envolvidos é um Policial Militar do Estado de São Paulo.
Segundo a policia, quatro dos envolvidos invadiram a agência de madrugada. Após a explosão e a retirada do dinheiro, a fuga se deu em um carro furtado, que chegou a ser atingido por um pedaço do equipamento por conta do forte impacto. Em seguida, o veículo foi abandonado.
A prisão se deu em uma pousada do município, que como muitos na região possui vários atrativos turísticos. Pouco tempo depois, também foi preso o policial militar paulista, que atuaria em uma cidade do Vale da Paraíba (que não foi informada). Foram recuperados R$ 112 mil e apreendidas armas utilizadas pelos assaltantes, além do carro com o qual estavam.
Participaram da operação militares de Gonçalves, Paraisópolis e Itajubá, cidade para onde os suspeitos foram levados e agora se encontram à disposição da Justiça.

Fotos: Policia Militar




Comentários