101 ANOS DE INOVAÇÕES





(Patrocinado)

Desde a sua fundação, há 101 anos, o Supermercado Alves, um dos mais tradicionais pontos de comércio de Poço Fundo e região, passou por diversas mudanças, e para melhor. Modificou sua estrutura, ampliou seu quadro de funcionários, otimizou o seu espaço e suas prateleiras, adaptou-se às mais diversas situações de mercado, está crescendo a passos cada vez mais largos, mas nunca deixou de manter o seu foco principal: o de jamais deixar seus clientes sem levar para casa o que realmente precisam.
E, na busca de ainda mais inovações, o estabelecimento mais conhecido da cidade acaba de inaugurar suas novas instalações, com maior comodidade, facilidades para as compras e seções bem delineadas, dentro dos padrões dos grandes centros.
Tudo isso ocorre na semana em que uma grande festa está prestes a acontecer: a da comemoração do seu aniversário, que acontece no próximo sábado (29), no estacionamento do supermercado. Sorteios de brindes, em especial de um carro zero quilômetro, com início por volta das 17h30, estão entre as principais atrações da festa, mas durante todo o dia diversas atividades serão desenvolvidas, para entreter e fidelizar ainda mais os seus clientes.
A família Alves convida poço-fundenses e moradores de cidades vizinhas a participarem deste grande evento, além de conhecerem as novidades implantadas, sempre pensando no melhor para o seu público.










Comentários