"NEYMAR" SUL-MINEIRO NO MUNDO DO CRIME



Um jovem de 18 anos foi preso recentemente em Alfenas (MG) juntamente com o seu tio, de 25, após serem flagrados pela Policia Militar com um carro roubado em Caconde (SP). O detalhe que chamou a atenção neste caso nem foi tanto a prisão da dupla, que aliás já era procurada e vinha dando trabalho ás equipes policiais de várias cidades da região, mas, sim, o fato de, pelo menos na foto, o jovem Ricardo Pinheiro Ribeiro apresentar forte semelhança com o craque Neymar, jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira.
Ricardo e seu tio Sérgio Izidoria, conhecido por várias passagens por roubo e também pela "mania" que tem de reagir a abordagens policiais, foram detidos numa boate, após fugirem de um cerco da PM. O rapaz se rendeu "de boa", mas o tio ainda tentou atropelar membros da guarnição antes de ser detido. Eles estavam armados com revólveres, e provavelmente estavam prontos para cometer um novo crime utilizando o veículo tomado de assalto no estado vizinho.
A dupla, que é suspeita de ter roubado uma moto em Poço Fundo, foi levada para a Delegacia Regional de Alfenas, e de lá para o Presídio da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Os detalhes deste caso, inteirinho, você tem nas próximas edições do grupo JPF.

Comentários