DONA DE CASA PROCURA AUXÍLIO E TRABALHO




Dona Tereza Balbino Bueno, moradora da Rua João Velani, no bairro Mãe Rainha, em Poço Fundo (MG), está passando por sérias necessidades. A dona de casa, que tem problemas de saúde e não pode trabalhar fora, vive em situação de penúria. Pedidos de ajuda já foram feitos à Secretaria de Ação Social, inclusive com a solicitação de apoio para pagamentos de contas de água e luz (ela se vira com água cedida por vizinhos), mas até o momento pouco foi feito.
Dona Tereza, que mora com duas filhas que também não conseguem emprego, se vira como pode, vendendo coloríficos e outros produtos que ela prepara em sua própria casa, mas a renda gerada é insuficiente.
Por isso, faço uso deste meu espaço para apelar a quem possa ajudá-la de alguma forma, sem pré-julgamentos e com bom coração. Também direcionamos nossos pedidos a quem conheça empresários que tenham alguma forma de serviço que possam ser feitos em casa (retirada de fios de roupas, cigarros de palha para serem confeccionados ou outro), que a indiquem para esse trabalho. Afinal, não basta apenas ajudá-la a se livrar das dívidas. É preciso promover meios de auto-sustento, para que ela não dependa eternamente da boa vontade alheia.
Pesquisas indicam que não há melhor forma de se sentir bem que fazendo o bem... Por isso, quem puder prestar este auxílio, não se furte, pois os ganhos pessoais também valem a pena.
O telefone para contato direto com ela é (35) 9860-0750.







Comentários