Um homem de 28 anos mantém a companheira, de 26, e uma criança como reféns dentro de uma casa no bairro Jardim Novo Horizonte, em Guaxupé (MG), neste sábado (28).
A ocorrência começou por volta das 7h30. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, as equipes foram recebidas a tiros. Um dos disparos atingiu a porta dianteira direita da viatura.
Segundo as primeiras informações do tenente-coronel Afrânio Garcia, o homem teria discutido com a mulher e feito disparos dentro do imóvel, ,em princípio atingindo-a. Órgãos de imprensa locais afirmam que tudo teria começado porque este homem teria abusado da sobrinha e foi confrontado pela mulher em razão disso. Estes jornais dizem que a mulher teria sido morta, e apenas a menina está como refém. No entanto, até o fechamento desta nota, essa informação ainda não havia sido confirmada, já que o interior da casa não foi acessado.
O quarteirão foi isolado e o imóvel cercado pelas forças de segurança. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegou por volta das 13h para conduzir as negociações.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio à ocorrência.
Aguardamos o desenrolar do caso.

Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio