TROMBA D'ÁGUA ASSUSTA MORADORES DE POÇO FUNDO


Um forte tempestade, do tipo tromba d'água, inundou diversas ruas e assustou moradores de Poço Fundo na tarde desta segunda-feira (18). As enxurradas, como não se viam há pelo menos 10 anos, tomaram conta de ruas que não costumam ficar alagadas e, claro, se encontraram na avenida José Soares Pinho, onde está em plena realização uma obra justamente para captação de águas pluviais.

Durante a tormenta, algumas casas tiveram as garagens invadidas pelas águas barrentas, mas felizmente não houve prejuízos. Na zona rural, barrancos deslizaram e chegaram a impedir algumas vias.

O maior susto ficou por conta da queda de um motociclista na vala aberta para a captação. Ele seguia com sua moto pela avenida e não atentou para as manilhas que bloqueavam a passagem, caindo direto no buraco aberto praticamente naquele momento. Por sorte, funcionários da empresa responsável pelos trabalhos conseguiram resgatá-lo. Nossa reportagem presenciou o acidente e entrou em contato com o Hospital de Gimirim, que enviou uma ambulância e o encaminhou para o devido socorro. O homem passa bem e não teve ferimentos graves.

A água baixou com a mesma velocidade com que subiu, deixando para trás muita sujeira e áreas destruídas tanto em setores de asfalto como de calçamento.

Confira, abaixo, vídeo e fotos dos momentos mais intensos da tempestade.














Comentários

  1. A furia da natureza se revelando de acordo com nossas acoes.
    Invadimos espaco que nao nos pertence e assim vem as graves consequencias.

    ResponderExcluir
  2. Zona rural do municipio ja se encontra inteansitavel em todos os bairros pela falta de manutencao e agora os efeitos devastadores na zona urbana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio