COOPFAM INAUGURA SUA LOJA FÍSICA



Esta sexta-feira (8) foi muito especial para a Cooperativa dos Produtores Familiares de Poço Fundo e Região (Coopfam). Com a presença de dezenas de consumidores, colaboradores, cooperados e parceiros, foi inaugurada a Loja da cooperativa, com novidades que direcionam à sustentabilidade e a uma busca por produtos de alta qualidade e voltados para a saúde de quem os adquire. O estabelecimento está situado à Rua Antônio Cândido de Souza, 49 (entre a praça Antonio Velani - São Benedito e o Portal de entrada da cidade).

Na ocasião, quem participou da abertura do novo estabelecimento pôde comprar café orgânico e café sustentável, da linha do Café Feminino, e ainda ganhou uma "lata-refil", uma das novidades lançadas pela Coopfam. "A pessoa vai poder comprar o nosso café a um preço bem mais acessível, e ainda colaboramos com a proteção do meio ambiente, pois este café, seja em grãos ou moído, poderá ser colocado na lata-refil, e não mais em embalagens comuns", diz o presidente da instituição, Clemilson Pereira.

Além da loja, também foi inaugurada a Feira de Produtos Orgânicos, de lavras sem nenhum uso de agrotóxico. A feira funcionará sempre às quartas-feiras, das 16h00 às 19h00. Muita gente já aproveitou o momento para adquirir suas frutas e verduras altamente saudáveis para compor os seus pratos do fim de semana.

Ainda de acordo com o presidente Clemilson, a Loja e a Feira Orgânica podem ter horários ampliados, de acordo com o movimento que alcançarem. "No mesmo dia em que a feira irá abrir, também abriremos a cafeteria da loja. Dependendo do movimento, podemos ampliar o horário ou ainda promover o funcionamento por mais dias", garantiu.

Confira, abaixo, imagens da grande festa de inauguração.


Comentários

  1. Parabéns! A Coopfam é cada dia mais uma referência em gestão e comprometimento. Orgulho da nossa região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio