BATIDA FRONTAL DEIXA UM MORTO NA BR 459

Fotos:PRF

Um homem morreu no choque frontal entre um caminhão e um carro na rodovia BR 459, no final da noite desta quinta-feira (14). O acidente aconteceu entre Poços de Caldas e Pouso Alegre.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, um GM/Prisma Joy, com placas de Poços de Caldas, seguia de Pouso Alegre para Poços quando, na altura do quilômetro 74, o motorista não conseguiu fazer uma curva e entrou na contramão, colidindo de frente com um Mercedes Benz Atego que ia no sentido contrário. O condutor do carro, um engenheiro de apenas 25 anos, que não teve o nome revelado, faleceu no local. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Por causa do sinistro, a pista sentido a Pouso Alegre ficou interditada por cerca de quatro horas. O tráfego no local era feito em meia-pista, e por isso não houve grandes congestionamentos. Após os trabalhos de praxe da perícia e remoção dos veículos, tudo voltou ao normal.

O corpo do jovem engenheiro foi levado para o IML de Pouso Alegre. O caminhão e o carro foram encaminhados para um pátio credenciado da PRF, na mesma cidade.





Comentários