GRAVES ACIDENTES MARCAM SEXTA-FEIRA NA REGIÃO




O começo deste fim de semana já está marcado por tragédias em rodovias importantes do Sul de Minas. Acidentes gravíssimos terminaram com um saldo inicial de dois mortos nesta sexta-feira (29).

Na altura do quilômetro 167 da BR 369, entre Alfenas e Campos Gerais, um homem após batida de um carro com um caminhão. José Antônio da Silva (67) anos era passageiro de um Fiat Siena, que seguia rumo a Campos Gerais, tinha uma carreta cheia de esterco acoplada e teria começado a fazer
zigue-zagues na estrada, invadindo a pista contrária e atingindo a lateral de uma carreta. O motorista do veículo afirmou que o peso da carga foi o que provocou a perda de controle. José Antônio e outro passageiros chegaram a ser socorridos pelo SAMU para o Hospital Alzira Velano, mas ele não resistiu.

No início da noite da mesma sexta-feira, outra tragédia foi registrada, desta vez na rodovia Fernão Dias, nas proximidade de Cambuí. Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas. O trânsito ficou fechado por várias horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas carretas, um ônibus, um carro e uma moto se envolveram no sinistro. O condutor da moto seria a vítima que foi a óbito. As carretas e o carro ficaram em chamas.

A pista ficou interditada nos dois sentidos, causando um congestionamento de vários quilômetro. A liberação só aconteceu na madrugada, após trabalhos da perícia.

Em Cambuí, incêndio após batidas assustou motoristas na Fernão Dias. Imagem divulgada em redes sociais

Comentários