REGIONAL: TENTATIVA DE ASSALTO, TIRO E PRISÕES NA BR 265





Um ônibus adaptado com uma máquina para secagem de café foi perseguido por bandidos na rodovia BR 265, na noite desta segunda-feira (28). Os meliantes, que estavam em uma Toyota Hilux, chegaram a atirar contra os ocupantes do veículo, ferindo um deles de raspão na cabeça.

A provável tentativa de assalto começou já na saída da rodovia Fernão Dias, seguindo para Santana da Vargem. A caminhonete teria tentado ultrapassar o maquinário nas proximidades de Nepomuceno e um dos bandidos ordenou que o condutor parasse, mas ele, assustado, optou por acelerar, quando então ocorreu o disparo.
Em desespero, uma das vítimas conseguiu ligar para a Policia Militar, que imediatamente se dirigiu à via, com guarnições de Nepomuceno, Coqueiral, Santana da Vargem, Três Pontas e Boa Esperança. Depois de dar o devido apoio aos ocupantes do caminhão, continuaram as buscas pelos suspeitos. Uma Hilux com as características citadas e três rapazes dentro foi abordada quando retornava para Nepomuceno. O Trio foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Lavras.

Fotos: Policia Militar





Comentários