CAMINHÃO ATINGE GOL NA BR 459. DOIS MORTOS





Um grave acidente na altura do quilômetro 122 da rodovia BR 459 (proximidades de Santa Rita do Sapucai) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, no final da manhã desta sexta-feira (18). Um caminhão que seguia rumo a Pouso Alegre bateu de frente com um VW Gol, modelo quadrado, que ia no sentido oposto. Todas as vítimas são do carro de passeio.
De acordo com o motorista do utilitário, o capó de seu veículo se abriu repentinamente, tapando-lhe a visão e o assustando. Por isso, ele perdeu o controle da direção e invadiiu a pista contrária, atingindo em cheio o outro automóvel, que ficou totalmente destruído.
O motorista do Gol e uma das passageiras morreram no local. A outra ocupante sofreu ferimentos graves e foi levada para o Pronto Socorro de Pouso Alegre, após ser retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações repassadas à imprensa daquela região, o homem e as duas mulheres trabalhavam em uma empresa próxima ao local do acidente, e seguiam para Santa Rita para almoçar. Como as identidades das vítimas foram levantadas apenas parcialmente, optamos por aguardar confirmações antes de divulgá-las.

Fotos gentilmente cedidas pelo site Alô, Alô Cidade





Comentários