LOTÉRICAS DA REGIÃO SÃO INVADIDAS EM SEQUÊNCIA





Duas casas lotéricas da região foram invadidas por bandidos na madrugada desta sexta-feira (18). As características dos crimes apontam para a ação de uma mesma quadrilha.
Em Carvalhópolis, por volta das 3h30, quatro homens encapuzados conseguiram entrar no estabelecimento. Não há informações se o grupo conseguiu subtrair algum valor do local. Segundo a policia, testemunhas afirmam que o grupo estava em uma caminhonete, aparentemente uma Ford Ranger ou S10, de cor prata
Cerca de quarenta minutos depois, a lotérica invadida foi a de Cordislândia, que fica a 22 km de Carvalhópolis. Os bandidos teriam chegado também em uma caminhonete de cor prata (desta vez as testemunhas afirmam que o veículo parecia ser uma Toyota Hilux) e após arrombamento conseguiram retirar um cofre de dentro do prédio. A ção durou cerca de 10 minutos.
Policiais Militares de toda a região fizeram rastreamento, mas até o fechamento desta nota ainda não havia nenhuma novidade quanto ao caso.

Outro assalto em Machado
Em Machado, no final da noite desta quinta-feira, um vendedor perdeu seu VW Golf para três bandidos. O homem, que seguia para a MG 179 a fim de pegar o caminho para Alfenas, havia parado no bairro Santo Antônio para atender ao telefone, quando foi surpreendido pelos ladrões, um deles armado. O trio levou seu carro, bem como documentos e o celular.

Comentários