MOTO ATINGE BICICLETA NA JOÃO GONÇALVES DE LIMA

Uma bicicleta foi atingida em cheio por uma motocicleta na avenida João Gonçalves de Lima, no final da manhã desta quarta-feira (1). Ambos os condutores foram encaminhados ao Pronto Atendimento, aparentemente com ferimentos leves.
Segundo testemunhas, atos de imprudência dos envolvidos causaram o sinistro. O ciclista, um idoso que trabalha com venda de verduras, teria atravessado a pista, na esquina de uma fábrica de roupas, sem prestar a devida atenção ao trânsito. Já o motoqueiro, que trabalha com entregas, estaria em alta velocidade.
Apesar de reconhecerem o erro do vendedor de hortaliças, moradores reclamam que motos de entrega dificilmente respeitam limites de velocidade, e que acidentes como esse estaria até demorando para acontecer por conta disso.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.



Comentários

  1. tem que reclamar na prefeitura tbm pq colokaro québra molas na cidade toda e aqui em baixo nao pq aqui tbm faz parte da cidade so na hora que mata um aqui ai que vem por essas merda de québra molas aqui da um jeito ve se lenbra de nois aqui tbm uai..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resolve nada ir lá na prefeitura reclamar! Se o pobre do verdureiro precisar fazer um exame de imagem para constar se teve alguma fratura, terá que esperar a boa vontade dos ilustres governantes, que praticamente nos assaltam com os impostos cobrados e mal investidos.

      Excluir
  2. Português sendo assassinado!

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Toninho do Jornal: "Alta Velocidade & Imprudência" e a culpa ainda é da prefeitura. Será que a falta de chuva também é culpa da prefeitura? Acho que a guerra na Síria também é culpa da prefeitura de Poço Fundo-MG!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus e esse Português ??????/
    A falta de chuva também é da Prefeitura, o Papa ter renunciado também foi culpa do Prefeito ahhhhhhhhhhhhh o Brasil ter perdido a Copa e ter levado aquela "sapatada" é do do Prefeito
    tenha dó meu povo engole o choro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE NAO TEM A MONTANHA NA SUA RUA ...COM O NOME DE QUEBRA CARRO..OPS MOLA

    ResponderExcluir
  6. primeiro errar é humano, tm pessoas q possuem mais facilidade para escrever e outras nem tanto
    para q a o português d todo o Brasil foce melhor teriam q investir mais na nossa EDUCAÇÃO.
    e a VELOCIDADE E IMPRUDÊNCIA poderia ser resolvidas com alguns,quebra molas vcs não concordam???
    portanto um pouco da culpa e da prefeitura sim, que esqueceu da avenida João Gonçalves de Lima.

    A falta da chuva , o papa ter renunciado , e o brasil ter perdido a copa isso não e problema de ninguém,
    então precisamos esquecer estes fatores e pensar mais na "segurança das pessoas", NA NOSSA EDUCAÇÃO , na saúde e principalmente nesta roubalheira q o Brasil esta sofrendo. "" As pessoas tinham q pensar mais em quem votar""!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ser chato mais que falei a verdade eu falei. Vc não concorda?? ,ou vc acha q o Brasil esta ótimo?? Q a população esta segura bem educada.

      Excluir
  7. acho que minha nota baixa na prova de ontem foi culpa do prefeito tbm!

    ResponderExcluir
  8. Acho que errar é humano, mas persistir no português errado é estupidez! LIVROS gratuitos existem muitos e LEITURA não depende de governo algum! Vamos aprender a escrever para não passar vergonha gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior sem vergonha é aquele está ocupando um cargo, dito "confiança", recebe seu salário com recursos arrecadados dos cidadãos que escrevem com "português errado" e não servem adequadamente o povo. Se for falar o que envergonha, acredito que voce seja uma.

      Excluir
  9. concordo com vc q persistir no erro de português possa ser estupidez.
    Mas para aprender escrever depende sim do governo. E não da para negar que a EDUCAÇÃO do BRASIL esta péssima.

    ResponderExcluir
  10. Mais esta esquina aq perto super mercado souza e perigosa sim ( hj e uma das esquina mais perigosa aq em Poço Fundo ) precisa sim de passagem de pedestre e serve com redutor de velocidade as moto carro caminhao passa muito rapido aq sou morador da avenida ( tem placa mais muito ignora a placa de parada obrigatoria a preferenci da rotatoria ) rua descendo Pedro Humberto tem q ser proibido a descer perto da rotatoria tem q colocar a metade do carro para ver ) uma placa atoa resolve uma das soluçao....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Voce q ta falando do " portugues" errado ai tenho quase certeza que é um funcionario publico, ou ligado ao atual governo de poço fundo...vir falar desse assunto aqui é dar um tiro no proprio pé, uma vez que é responsabilidade do proprio governo garantir ensino de qualidade a todos, coisa que nao tem ocorrido ha tempos.Concordo plenamente com o amigo que disse que isso tem parcela de culpa da administracao do municipio SIM, porque colocaram varios redutores de velocidade em diferentes lugares , alguns ao meu ver desnecessarios, visto que existem lugares onde há maior necessidade como nessa propria avenida, por se tratar de uma via de transito rapido...deixo bem claro que não estou aqui isentando de culpa os envolvidos no acidente, ate porque nao sei de fato como tudo aconteceu, mas que sirva de alerta para que a prefeitura se atente mais com a educacao de transito e realize obras onde tenha real necessidade, e que parem de desviar o foco dos problemas que cabem sim à responsabilidade da prefeitura para outros fatores que não vem ao caso em determinados momentos como falar de portugues aqui...enfim, peço desculpas se meu portugues esteja ruim, mas que os envolvidos no acidente fiquem bem!!

    ResponderExcluir
  13. Vxs nao estao sabendo di nada

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkk
    Gente que discussão maravilhosa essa...
    Realmente foram cometidos alguns erros de português aqui sim, porém com esses erros podemos ver a nossa realidade nos dias de hoje! Antes assassinar o português como alguns do que cobrar impostos abusivos como outros, concordam??? Erros de português nada mais são do que reflexo de um lixo de sistema educacional como o nosso... onde o aluno manda e desmanda e não é punido por nada que faça! E outra coisa gente, a avenida lá é um atrativo pra quem queira correr pois não tem nada que impeça isso! Fica feio não admitir isso pra puxar saco de uns e outros neh não?!?

    ResponderExcluir
  15. As pessoas reclama dos entregadores que esta em alta velocidade, mas ai se eles demora pra faser a entrega ai todo mundo fica reclamando tbm, issu que me da mais raiva das pessoas aqui de poço fundo, o errado foi o verdureiro que não paro na esquina e agora fica culpando o entregador issu é foda ...

    ResponderExcluir
  16. mais vcs tao falando do acidente ou do portugues em.?????

    ResponderExcluir
  17. Realmente é uma hipocrisia muito grande se corrigir uma ao outro em um blog ou rede social, mas infelizmente isso é uma atitude muito comum. A língua tem um objetivo principal, que é a comunicação. Se essa comunicação foi bem sucedida, se a pessoa que leu o texto compreendeu a mensagem, a língua cumpriu seu papel social. Um exemplo é justamente o "post" da pessoa que reclamou do português, que está toda mal pontuada e faltando vírgulas, mas todos entenderam a sua mensagem de preconceito linguístico. A dita norma culta hoje em dia não é alcançada por ninguém, nem mesmo por acadêmicos. A pessoa que critica o português ainda esquece o fato de que o ex-presidente Lula, considerado, por muitos, um dos homens mais espertos do país sempre esteve ainda mais longe dessa tão "prestigiada" norma padrão. Hoje em dia, muito se fala em preconceito racial ou homofófico, mas todos se esquecem do preconceito linguístico, um dos maiores motivos da segregação da classe mais humilde.

    ResponderExcluir
  18. Só li baboseiras até agora, se o cara escreveu errado não da nada ... voce intendeu ? então beleza e ja era, sobre o acidente ... esse cara "O ENTREGADO" corre demais, da tiros com a moto ... achando que nada vai acontecer, aconteceu e de nada vai adianta...! Todo assunto de Poço Fundo vai envolver politica agora, discuti quem quer, continua o assunto quem quer ! Não tem por que dar continuidade a assuntos tão idiotas que ja passaram de graça, de partidarismo, parece um tanto de fanboy querendo aparece e criticar os outros... coisa de viado isso sim (obviamente sem desrespeitar os LGBT"S, por que não faz sentido ) Agora ao invés de ficar enchendo o saco, cuidem de suas vidas, por que se sua vida for bagunçada sua cidade tbm será ! vlw vlw flw flw !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio