CAMINHÃO DE MELANCIA TRANSPORTAVA TONELADAS DE MACONHA NA BR 381

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com cerca de duas toneladas de maconha na BR-381, em Pouso Alegre, na manhã deste sábado (25). A droga estava escondida em um caminhão carregado com melancias. O motorista foi preso.
Durante patrulhamento de rotina pela rodovia, os policiais suspeitaram de um casal que estava em um Jetta. Quando houve a abordagem, o homem e a mulher começaram a apresentar nervosismo, o que fez com que a equipe percebesse que tinha algo errado. Ao verificar o celular de um dos envolvidos, os agentes conseguiram imagens do caminhão com as drogas. O casal foi detido, e os policiais ficaram à espera do veículo com o produto ilícito.
Após conseguirem parar o caminhão, os agentes encontraram a droga escondida na carroceria. A droga estava toda por baixo da carga principal. O montante não havia sido contabilizado até o fechamento desta nota, mas deve ficar em torno de duas a três toneladas.
Os dois veículos têm placas do Paraná. A PRF suspeita que o material tenha sido comprado na região. O condutor do caminhão, de 41 anos, apresentou a carteira nacional de habilitação (CNH) falsa e também foi detido por falsidade ideológica. O homem do carro, de 42 anos e a companheira dele, de 36, vão responder por tráfico de drogas.
O material seria entregue em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata.

Assista ao vídeo feito pelo parceiro Pedrinho, do Minas Acontece




Comentários