ASSALTANTES "DANÇAM" EM CONGONHAL

Durante a fuga, Siena se envolveu em acidente
Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Congonhal prendeu dois rapazes que estavam atitude suspeita pelo Centro daquela cidade. Segundo nota divulgada pela corporação, os rapazes estavam em Fiat Siena, prata, rodando pela área em questão.
Quando se depararam com uma Guarnição que fazia ronda, a dupla fugiu em alta velocidade, dirigindo perigosamente pelas ruas. Depois de algum tempo de perseguição, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao meliantes, que se entregaram e foram encaminhados à Delegacia de Congonhal. Ambos os suspeitos já têm passagens por tráfico de drogas.
Acredita-se que os meliantes pretendiam cometer um roubo na cidade, ato que acabou frustrado pela ação da Policia.

Veículo roubado

Após perseguir e deter os bandidos, a equipe PM tratou de verificar as condições do veículo no sistema informatizado da corporação, obtendo a informação que ele era objeto de uma queixa de furto, ocorrido em Santa Rita de Caldas, na noite anterior (22). Além deste automóvel, naquela ocasião, os ladrões também haviam levado um Volkswagen Fox, preto.
Segundo a ocorrência deste crime, integrantes de uma família foram abordados por cinco indivíduos armados com revólveres e uma espingarda calibre 12 e tiveram seus carros tomados de assalto. Na fuga, os meliantes, não contentes, saíram atirando e acabaram acertando, de raspão, um idoso que estava em sua residência. Buscas foram feitas, mas sem sucesso. O Siena acabou recuperado, mas o Fox ainda continua desaparecido. Os dois veículos possuem seguro.

Na noite em que roubaram os carros, os meliantes ainda atingiram um idoso com um tiro no pé

Comentários