OBRA PARALISADA EM ESTRADA GERA PROTESTO

Moradores do Distrito do Douradinho (municipio de Machado) e também de Carvalhópolis e Cordislândia se reuniram na manhã desta sexta-feira (7) para um protesto contra a paralisação da obra de pavimentação de uma estrada, que liga as três cidades. Os trabalhos deveriam ter começado em agosto de 2012, mas agora a empresa responsável pela execução está retirando o maquinário e desfazendo o canteiro de obras, após apenas ter demarcado a via e começado a preparar as pedras para a cobertura.
No protesto, os moradores bloquearam o caminho, com pneus em chamas, na esperança de chamar a atenção das autoridades locais e regionais para o descaso do governo do estado, que segundo informações simplesmente não liberou a verba que seria destinada à realização do asfaltamento.
Alguns políticos também se fizeram presentes, e o ato contou com ampla cobertura da imprensa local e regional. A nossa equipe também esteve no local, e você terá detalhes na edição da Gazeta Machadense de amanhã e também no próximo JPF. Aguarde e confira.