ABERTOS OS JOGOS ESCOLARES EM POÇO FUNDO

Teve inicio, em Poço Fundo, a disputa da fase local dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As três escolas que participam da competição, E.E. São Marcos, E.E. José Bonifácio e o Centro Educacional Cooperar (CEC), se reuniram na manhã desta segunda-feira (24) na quadra poliesportiva do Poço Fundo Tênis Clube (PFTC) para a grande festa de abertura, com presença de autoridades municipais, centenas de alunos e representantes das diretorias das instituições.
No evento, organizado pela Diretoria de Esportes e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Humano do município, também foi disputada a primeira partida do torneio de Futsal, com as equipes da Escola Estadual José Bonifácio e do CEC. 
Além do futebol, que tem jogos até quarta-feira (26), outras três modalidades compõem esta fase: Tênis de Mesa, Badminton (com jogos na quinta-feira, dia 27) e xadrez (jogos na sexta-feira, dia 28). Os vencedores vão para as disputas com as escolas classificadas de todas as cidades da Superintendência Regional de Ensino de Varginha.