GRANDE OPERAÇÃO RESULTA EM APREENSÕES E DETENÇÕES EM MACHADO


Uma operação conjunta da Policia Militar, com efetivos de Machado, Carvalhópolis e Poço Fundo, e da Policia Civil, realizada no bairro Santa Luiza nesta quinta-feira (20), resultou na apreensão de armas, munição, dinheiro e cheques de origem suspeita. Oito pessoas, dentre elas quatro menores, foram detidos. Um dos adultos tinha mandado de prisão em aberto.
A ação foi realizada por conta dos repetidos crimes contra a pessoa e contra o patrimônio nos bairros Santa Luiza e Vila Formosa, bairros que tem sido citados frequentemente nas notas policiais das últimas semanas.
Um revólver calibre 32  e uma espingarda de pressão  foram encontrados na casa de dois menores. Ambos foram conduzidos. Em outra casa, havia um revólver calibre 22  carregado e várias munições, mas os policiais se surpreenderam ao encontrar também uma grande quantia em dinheiro, vários cheques, uma máquina de lavar carros sem procedência, celulares de diversas marcas e máquinas fotográficas, dentre outros objetos, sem origem comprovada. Na mesma casa, foram apreendidos também três veículos, e um homem que tinha mandado de prisão em aberto acabou preso, seguindo para a delegacia com outros três conduzidos.
Outros dois menores também foram encaminhados à presença da autoridade policial, pois na residência onde eles estavam foram encontrados uma bucha de maconha e um soco inglês.
Detalhes da operação você confere nas próximas edições da grupo JPF.