REGIONAL: MORTE NA BR 491

Uma motocicleta se envolveu em um choque com um caminhão na tarde desta quarta-feira (4), na BR 491, próximo à comunidade dos Bárbaras, município de Alfenas.  O piloto, Jean Vitor Mendonça (19 anos), chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.  As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros.
Por voltas das 15h28, uma guarnição foi acionada através do telefone de emergências 193, para atendimento ao  acidente. A moto (Honda CG 150) é do município de Nepomuceno, e o caminhão basculante (Ford – F 600) é  de Alfenas. Segundo testemunhas, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão, vitimando seu condutor.
Quando as guarnições chegaram ao local, depararam com a  vítima caída na pista de rolamento, inconsciente, em parada cardiorrespiratória e com várias lesões na face, crânio, pescoço, tórax e membros.
Após análise, o rapaz foi imobilizado e transportado ao pronto socorro do Hospital Universitário Alzira Velano, realizando manobras de “RCP” (Ressuscitação Cardiopulmonar), onde após a continuidade das tentativas de salvamento a equipe médica acabou por anunciar o óbito.