MENOR É MORTO FRIAMENTE E ENTERRADO EM MATA FECHADA, EM MACHADO

Policiais civis trabalham no local onde estava o corpo do adolescente, morto por colegas do mundo do crime. Autores já foram identificados e são todos menores de idade também
A Polícia Civil localizou, no fim da tarde desta terça-feira (3), o corpo de um jovem que estava desaparecido há pouco mais de dois meses. Os restos mortais possivelmente são de um adolescente conhecido como “Deivinho” e foram achados após uma minuciosa investigação feita por agentes da corporação machadense. O adolescente foi enterrado numa mata próxima ao bairro Jardim Primavera II, por supostos parceiros, atuantes no tráfico de drogas, após desavenças ocorridas entre eles.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionada e fez a exumação do cadáver, que, em seguida, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da mesma cidade.
Nossa reportagem acompanhou todos os trabalhos até o início da madrugada desta quarta-feira (4), quando, finalmente, ocorreu a retirada. A equipe de resgate teve grande dificuldade nesta tarefa porque os restos estavam envoltos pelas raízes de árvores próximas à cova, aberta num local de difícil acesso. A cobertura completa de mais este caso elucidado pelo Polícia Civil você confere na próxima edição do JPF.