EMPRESÁRIO NÃO TEM TÍTULO DA REALEZA QATARIANA

O empresário Mohammed Abdul Wahab, que fez uma visita à cidade de Poço Fundo na manhã de terça-feira (17) e está envolvido com projetos de logística em Pouso Alegre, que podem chegar a ter mais de R$ 1 bilhão em investimentos, na verdade não é um príncipe, como até então vinha sendo apresentado.
Ninguém soube explicar até o momento porque o jovem vinha sendo apresentado como membro da realeza do Qatar, e tido como celebridae por onde passava, mesmo tendo a companhia do presidente da Bsquare, Fábio Bendana, que atuava como tradutor da comitiva daquele país nas visitas.
O primeiro órgão de noticias a afirmar que o empresário era príncipe, o site de um canal de TV, já corrigiu a informação.
Nada disso, no entanto, tira a importância da visita realizada pelo grupo de investidores à cidade, principalmente à Coopfam, independente desta estranha confusão.

Obs: Ainda não corrigimos esta informação no site do JPF porque estamos com problemas de acesso.

Mohammed Wahab (centro) foi apresentado como príncipe, mas trata-se na verdade de um grande empresário do Qatar. Ainda não se sabe quem e de que maneira começou a confusão