segunda-feira, 18 de março de 2013

MALUCO ATIRA EM POSTO DE GASOLINA


Um jovem de 22 anos foi preso pela Policia Militar em Paraguaçu após efetuar disparos contra um posto de gasolina, no inicio da manhã de domingo (17). Dois frentistas que trabalhavam no local levaram um grande susto, mas não se feriram.
Segundo as testemunhas, o rapaz chegou numa moto Yamaha YBR 125 ao posto, que fica às margens da rodovia BR 491. O sujeito parou e atirou por duas vezes para o alto, atingindo o teto do estabelecimento, e depois deu outros três tiros em direção às bombas de combustíveis, mas só atingiu o piso. Depois disso, ele fugiu em direção ao Parque dos Pinheiros. A PM o localizou e ao veículo quando este passava em alta velocidade pela rua Professora Maria do Carmo Prado. Pouco depois, encontrou o autor na rua João Taglialegna, na Vila Sinara, num local conhecido como ponto de venda de drogas.
O atirador, que já é conhecido por outras passagens, inclusive tráfico de drogas e porte de arma, acabou preso em flagrante. O revólver utilizado, no entanto, não foi encontrado.