MAIS UM MENOR DETIDO POR TRÁFICO EM ALFENAS


A Policia Militar de Alfenas prendeu mais um adolescente acusado de tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira (11). D.S.V. (17 anos) estava na Praça Pedro Landre, bairro Santa Luiza, vendendo drogas, quando foi surpreendido.
Os militares foram ao local após uma denúncia anônima. Segundo as informações recebidas, o jovem estaria escondendo os entorpecentes numa construção inacabada, que pertence a pessoas já presas por tráfico e outras ocasiões. No local, também já houve uma grande apreensão de drogas.]
Quando a guarnição chegou ao endereço citado, encontrou o suspeito e o abordou, fazendo logo uma busca pessoal. Com ele, foram encontrados apenas R$ 57 em dinheiro, mas dentro da construção, haviam 20 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, uma bucha de maconha e mais R$ 4 em moedas.
O adolescente, confiante de que não ficaria detido (já que a ampla maioria dos menores traficantes têm sido liberados), assumiu prontamente a posse da droga. Ele foi levado para a Delegacia Regional, para as demais providências.