Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar em Silvianópolis, acusado de estuprar uma jovem de 24 anos em Conceição dos Ouros. A prisão aconteceu no último sábado (30). O suspeito havia se refugiado na casa da mãe.
Segundo a PM, quando o crime foi cometido a vítima acionou o 190 pela manhã e relatou ter sido violentada em sua própria residência, e com um detalhe aterrador: o estuprador não se importou nem mesmo com a presença do filho da jovem, de apenas dois anos.
A mulher contou que conheceu o homem por meio de um aplicativo de relacionamento e que, mesmo após veemente recusa, foi forçada a manter relações sexuais com ele.
Depois de cometer esse crime hediondo, o suspeito fugiu de Conceição dos Ouros em um carro. Com base nas informações da vítima, policiais de Conceição dos Ouros, Silvianópolis e Pouso Alegre passaram a procurá-lo e tiveram êxito em localizá-lo, quando então efetuaram a prisão ainda em flagrante.
O estuprador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Embora não haja mais informações oficiais, ele provavelmente teve o flagrante ratificado e seguiu para o sistema prisional.
Quanto à vítima, ela recebeu atendimento médico e agora busca se recuperar do trauma sofrido.
Foto: Ilustração Polícia Militar

Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio