Foto: Campanha Rosiel e Maikon (Daniel) |
Poço Fundo já sabe quem vai conduzir os rumos do município pelos próximos quatro anos. O Prefeito Rosiel de Lima (43 anos) foi o escolhido pela maioria dos eleitores gimirinenses e vai para seu segundo mandato consecutivo a partir de janeiro de 2025. Ao seu lado, estará desta vez o advogado Maikon Corrêa de Morais (31 anos) como vice-prefeito, que ocupará o cargo que antes pertencia ao seu tio, o saudoso Vice Prefeito Wladimir Corrêa de Morais, falecido no início de março deste ano.
Rosiel e Maikon já iniciaram a campanha com bons augúrios. Em pesquisas de intenção de voto publicadas antes mesmo da pré-campanha, já havia uma grande parcela da população disposta a reeleger o atual mandatário, que tinha também uma aprovação recorde quanto à sua administração. Com um trabalho intenso mas tranquilo de divulgação, focado em mostrar conquistas e apresentar propostas, a diferença para os outros candidatos se consolidou e até aumentou, resultando na vitória deste dia 06 de Outubro.
Na contagem dos votos válidos, Rosiel obteve 5553 votos, contra 4185 de Andinho do Paiolinho, o segundo colocado, e 220 de Jeziel, o terceiro colocado. A festa de comemoração na avenida José Evilásio Assi começou antes mesmo da consolidação do resultado oficial.
E nesta segunda-feira (7), ao meio-dia, fiquem atentos, pois a Gimirim FM entrevista o Prefeito e o Vice Prefeito eleitos, ao vivo!
Prefeito eleito tem maioria na Câmara
A chapa que apoiou Rosiel também tem motivos para comemorar no Legislativo. Cinco escolhidos (a) da coligação, sendo dois vereadores e uma vereadora do PT, um do PDT e uma do Avante, irão compor a base da Situação a partir de 2025. O PL e o União Brasil, de Oposição, elegeram quatro parlamentares, sendo três homens e uma mulher. Confira abaixo:
A seguir, imagens das comemorações
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio