COMITIVA POÇO-FUNDENSE PARTICIPA DE EVENTO EM QUE PRESIDENTE ANUNCIA INVESTIMENTOS EM MINAS GERAIS

Uma comitiva de Poço Fundo, formada pelo prefeito Rosiel de Lima, pelo vice Wladimir Corrêa, a Secretária de Saúde Maria Helena Paiva e outros componentes do serviço público e também da área política, participou de um evento em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8), que tinha, como principal acontecimento, a participação do Presidente Luis Inácio Lula da Silva. O Chefe do Executivo Nacional foi à capital para anunciar investimentos importantes no estado.

No encontro, realizado no Minascentro, o presidente anunciou investimentos do PAC (Programa de
Aceleração do Crescimento) em Minas Gerais. 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) também estava lá, bem como os ministros Rui Costa (Casa Civil), Márcio Macedo (Secretaria Geral), Paulo Pimenta (Secom), Esther Dweck (Gestão e Inovação), Nísia Trindade (Saúde), Camilo Santana (Educação), Helder Melillo (ministro interino das Cidades), Alexandre Silveira (Minas e Energia), Renan Filho, (Transportes), Carlos Fávaro (Agricultura) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário). O Governador Romeu Zema se fez presente e discursou no evento. Em meio a algumas vaias, ele afirmou que "aprendeu a trabalhar com quem pensa diferente".


Já o Presidente garantiu que sua relação com Zema ou qualquer outro político de partidos diferentes não são pessoais, e sim institucionais. "Eu nunca vou pedir pra um governador ou prefeito gostar mais de mim ou gostar menos de mim. O que eu quero é que a gente construa no país uma relação civilizada. Dois políticos podem ser de partidos diferentes, ser de religiões diferentes, torcer para times diferentes", disse.

Os representantes de Poço Fundo voltam à cidade com a certeza de que os investimentos anunciados impactarão positivamente o estado e, claro, o município, que sempre está aberto ao apoio da União para suas demandas.

Comentários