POLICIA AINDA CONTA COM APOIO DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRAR AUTOR DE ESFAQUEAMENTOS

Helicóptero fez diversos voos pela região no sábado, à procura do suspeito

A Polícia ainda conta com a possibilidade de denúncias e apoio da população para encontrar Alison Rafael Dias, o "Mamangava", autor de pelo menos dois crimes graves cometidos recentemente em Poço Fundo. Em um deles, o homem é acusado de ter esfaqueado o próprio irmão e a ex-mulher na manhã do último sábado (12), fugindo em seguida e gerando assim uma grande operação de buscas, com a Polícia Militar e a Polícia Civil, contando até com apoio de helicóptero.

Antes deste crime, "Mamangava" (foto ao lado, atualizada), que já é conhecido pela prática reiterada de furtos e cumpriu penas seguidas por estes crimes, já era alvo de investigações por ser suspeito do cometimento de um estupro na cidade. 

O esfaqueamento das duas vítimas teria como motivação o fato de sua ex-mulher ter entrado em um relacionamento com o irmão, após tê-lo deixado. Ela passa bem, mas o seu companheiro, até o fechamento desta nota, ainda estava internado. Enquanto acontece a procura pelo autor, as vítimas permanecem monitoradas, já que sempre há possibilidade de nova tentativa de ataque.

Não há pistas de onde esteja o foragido, e por isso as autoridades continuam a contar com a colaboração de cidadãos e cidadãs da região, que caso tenham alguma informação a passar podem ligar para os telefones (35) 98879-7176 (Policia Militar em Poço Fundo), 190 de sua área, 181 (Denúncias para a Polícia Civil) ou para o (35) 3283-1236 (Delegacia de Poço Fundo, de segunda a sexta das 8h às 12h ou das 14h às 18h).

Polícia Militar contou com reforço para as buscas


Comentários